sexta-feira, setembro 27, 2013

Para o mes de Outubro Meditação Dinâmica de Osho



Esta meditação é uma maneira rápida, intensa e profunda para quebrar velhos padrões enraizados no corpo-mente que mantem a pessoa presa ao passado, e para experimentar a liberdade, o testemunhar, o silêncio e a paz que estão escondidos por trás desses muros da prisão.
A meditação é para ser praticada no início da manhã, quando, como Osho explica, "toda a natureza torna-se viva, a noite se foi, o sol está chegando e tudo se torna consciente e alerta".
"Esta é uma meditação na qual você tem que estar continuamente alerta, consciente, atento, em qualquer coisa que fizer. O primeiro estágio, respiração,. Segundo estágio catarse, o terceiro estágio, o mantra," Hoo ".
"Permaneça uma testemunha Não se perca É fácil se perder. Enquanto você está respirando você pode esquecer,... Você pode se tornar um com a respiração tanto que você pode esquecer a testemunha Mas então você perde o ponto Respire.. tão rápido, tão profundo quanto possível, traga o sua total energia para isso, mas permaneça uma testemunha. Observe o que está acontecendo como se você for apenas um espectador, como se a coisa toda estiver acontecendo com outra pessoa, como se a coisa toda estiver acontecendo no corpo e a consciência esteja apenas centrada e observando. este testemunho tem de ser realizado em todos os três estágios. e quando tudo pára, e no quarto estágio você fica completamente inativo, congelado, então, esse estado de alerta alcançará o seu pico ". Osho

Nas 3.feiras as 21.15 - 22.15 no Centro Tao, Rua Eng. Silva 88, Figueira da Foz

Sem comentários:

Enviar um comentário