segunda-feira, junho 30, 2008

Equilibrío pelo Som das Óctavas

Tratamento simples onde o terapeuta trata do corpo energético através dos Chakras (Pontos de energia) com garfos de som.


Estes garfos foram fabricados com alta precisão e têm vários afinações, consoante os planetas e o sítio do corpo humano.

Durante a terapia, o terapeuta aplica vários garfos no corpo e consegue assim, que os pontos de energia começem a vibrar com mais força estimulando os Chakras, inclusivé os mais inactivos.


O resultado é um melhoramento do bem estar, recuperação da energia vital e da harmonia natural.



No ano 1978, o matemático e investigador de música Hans Cousto descobriu que a lei da óctava ultrapassa o mundo dos sons. Percebeu que os planetas do nosso sistema solar se podem expressar na área do som, usando a lei da óctava.

Para dar uma ideia: o planeta Vénus precisa de aproximadamente 225 dias para fazer sua órbita em torno do Sol; a 32ª óctava é um som de 221.23 Hz, que corresponde ao Som A.

A sua cor equivalente oscila com ~615 nanómetros, que o nosso olho vê como um amarelo\laranja claro.

Agora, sabendo que é possível transportar dados dos planetas para a área dos sons, o passo seguinte é aplicar esta sabedoria ao ser humano através do corpo energético. Refiro-me aos pontos de acupunctura e dos chakras que encontramos em cada ser humano.

Assim, pondo esta sabedoria em prática, cria-se um conjunto de garfos de som de alta precisão que correspondem ao centros energéticos do nosso corpo e aos planetas.

Levando a essência dos planetas para o nosso corpo, através do som, este traz-nos um rejuvenescimento.

Durante a terapia são aplicados vários garfos de som no corpo. O som vai assim energizar, harmonizar e equilibrar a nossa maneira de ser.

Vai ser surpreendido.... apareça e experimente.

Marcações ao Domicilio o no www.tubodensaio.com (Figueira da Foz)

www.clinicashen.yolasite.com (Figueira da Foz)

o ao Domicílio



Sem comentários:

Enviar um comentário